Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chove Primavera chove

Começou a primavera e a chuva não se manca, continua a cair. As flores não estão nem ai, até devem gostar, ficam limpas da poeira desse nosso ar regado a monóxido de carbono. Um bom exemplo tenho aqui nas orquideas de minha mãe. Lindas, florecem no abacateiro. As minhas violetas também estão lindas, os vasinhos repletos de botões e alguns já abertos. Na pitangueira ainda tem flores, apesar de já ter florido antes e dado-nos muitas pitanguinhas. Parecia árvore de Natal.

Não importa a chuva, o frio fora de hora, a energia tensa que temos por aqui... Elas estão lá, abertas e gratas cumprindo seu papel.

Vou seguir esse exemplo, nem vou mais reclamar da chuva. Já que a primavera é um símbolo de renovação, mais uma vez me apronto para ir mundo afora e me molhar na chuva. Mesmo ainda não tendo criado escamas.rs..

Em homenagem a essa Primavera que promete ser chuvosa e a criatividade em potencial que existe no ser humano, deixo um vídeo que vale a pena ver. Um som de chuva produzido... Bem, vejam vocês mesmos.

FELIZ PRIMAVERA!!